By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil prende Valdison Neto acusado de matar a tijoladas Amanda de Oliveira


Polícia Civil elucidou o primeiro homicídio do ano em Jaraguá, que ocorreu no mês de janeiro, crime que deixou a população assustada e perplexa com o grau de violência e crueldade. Quando foi assassinada uma jovem, Residencial Olinda, ela foi encontrada praticamente nua, no meio da rua, com o rosto completamente desfigurado por pedradas e tijoladas. Trata-se da vítima Amanda de Oliveira Marques

Logo em seguida a Polícia Civil de Jaraguá iniciou os trabalhos investigativos. Após inúmeras diligências, os policiais civis de Jaraguá conseguiram identificar, qualificar e localizar o autor do brutal homicídio. Trata-se de Valdison Freitas Moura Neto (20 anos de idade).

Foi pleiteado junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária de Valdison e foi deferido o pedido. O acusado foi preso e, em interrogatório, confessou o crime com riqueza de detalhes.

O delegado Glênio Ricardo, comentou o caso “Excepcional o serviço realizado pela Polícia Civil de Jaraguá. Em menos de um mês deu uma resposta satisfatória para a sociedade. Foi um trabalho minucioso, diuturno e que demonstra, mais uma vez, que possuímos excelentes profissionais aqui. Agradeço, também, o apoio incondicional do Ministério Público e do Poder Judiciário que, sensibilizando com a situação, de forma muito célere, deferiram o pleito e foi expedido o mandado de prisão temporária de trinta dias”.

A Polícia Civil informa, ainda, que por questões de segurança, o investigado não encontra-se detido na cidade de Jaraguá.

Com informações Polícia Civil

#PolíciaCivilprendeValdisonNeto #Netoacusadodemataratijoladas #AmandadeOliveira

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif