PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Rodoviária Federal prende casal com arma após denúncia de tentativa de homicídio


Um homem (28 anos) e uma mulher (23 anos) foram presos na tarde de terça-feira (31) na BR-153, município de Jaraguá, por transportarem ilegalmente uma arma de fogo. Tudo começou quando agentes da corporação estavam em ronda na rodovia e um vaqueiro (31 anos) informou à PRF que havia sido vítima disparo de arma de fogo por um homem que estava em um VW Gol no trevo da BR em Jaraguá.

Em seguida, os agentes deslocaram até o local citado pela vítima quando conseguiram interceptar o veículo. Ao abordar os ocupantes do carro, o condutor e sua esposa negaram conhecer o denunciante.

Ao fiscalizar o interior do WV/Gol os agentes não encontram nenhuma arma, no entanto, a vítima continuou insistindo que o motorista tinha tentado matá-lo com um revólver. Posteriormente, a senhora acabou informando que eles já eram velhos conhecidos e que o denunciante já tinha tentado matar seu pai.

Diante dos fatos, os PRFs estranharam que a senhora transportava uma criança de colo (02), sempre na mesma posição, aparentando esconder algum volume. Em seguida o grupo foi levado para a Unidade Operacional local e lá os agentes acabaram encontrando um revólver Tauros, carregado com 06 munições, em poder da senhora. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

ACIDENTE – Foi registrada uma colisão na tarde de quarta-feira, 01 de fevereiro, duas motocicletas na Vila Souzânia na cidade de São Francisco (22 km de Jaraguá), segundo informações uma vítima estava inconsciente, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência encaminhando as vítimas para unidade hospitalar.

ARRASTÃO – Foi registrado um furto em uma residência na Av. Paulo Alves, centro de Jaraguá. A vítima teria saído para trabalhar e ao retornar para o almoço percebeu que sua casa estava arrombada e que haviam subtraído uma TV Sony de “32" polegadas. A polícia militar foi acionada, esteve na localidade, mas não encontrou nenhum suspeito, a vítima foi orientada a registrar a ocorrência na delegacia.

TRÁFICO - A Polícia Civil através de denúncia anônima foi a Rua 07, esquina com a Rua 44, no bairro Vila Colombo, averiguar a existência de uma boca de fumo, de propriedade de Daby vulgo Magrelo, ao chegar ao local foi constatado pela equipe, grande movimentação de entrada e saída de pessoas e usuários na porta da casa.

Ao fazer a abordagem ao usuário T.A.A.S. foi notado que ele portava 02 porções de Crack, pesando aproximadamente 1,3 gramas o entorpecente, ao perceberem a chegada dos policiais o suspeito vulgo Magrelo traficante correu para dentro de sua residência e foi logo abordado e ao fazer buscas em sua residência, forma encontradas mais 07 porções da droga maconha e 01 porção pequena da droga Crack.

Foi dada voz de prisão a Daby Matheus da Silva de 30 anos, foram apreendidos também R$ 50, 00 (cinqüenta reais) em cédulas trocadas e 03 aparelhos celulares sem nota fiscal, provavelmente oriunda de receptação e trocas por entorpecentes, o mesmo será enquadrado no artigo 33 (tráfico de drogas).

Com informações PRF/ Ciro José/Adriano Fernando/ Dude Bil

#PolíciaRodoviáriaFederalprendecasal #pósdenúnciadetentativadehomicídio #SãoFranciscodeGoiás

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá