PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Giro: Criminalidade sem trégua, veículo tomado em assalto e residência furtada


Na noite de segunda-feira, 30 de janeiro, foi tomado em assalto um veículo HB-20, prata, na Vila Brasilinha. De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, exigindo a chave do carro. Ninguém havia sido detido até o fechamento da matéria.

FURTO A RESIDÊNCIA - A Polícia Militar, também registrou uma ocorrência na Rua 03 no Setor Ana Edith, de um furto em uma residência. Segundo informações, a proprietária estava para o trabalho e ao retornar seu irmão que reside junto com ela, informou sobre o furto. Um criminoso entrou pelo telhado furtando alguns perfumes importados, roupas, calçados e um aparelho celular. A polícia militar realizou patrulhamento na região, mas ninguém foi detido.

MUNDO DAS DROGAS - Na tarde de segunda-feira, 30 de janeiro, o SAMU foi acionado para atender a uma ocorrência de afogamento no Rio das Almas, a polícia militar também foi chamada. De acordo com o Sub Tenente Cruz, a equipe de socorro retirou a menor das margens do rio e teve inicio a apuração dos fatos. Uma amiga da vítima disse que ela e alguns colegas estavam no local consumindo drogas e bebidas alcoólicas, coube aos militares fazer a apreensão dos três adolescentes.

Os menores deveriam estar na escola, eles estavam uniformizados. O médico Sílvio Vidal, disse ao repórter Dude Bill, que a menina não apresentava sinais de afogamento, mas de embriaguez. Os procedimentos para tratar à jovem foram feitos pela equipe médica e ela seguiu internada.

DESAPARECIMENTO - Circulou na segunda-feira, 30 de janeiro, a informação de que está desaparecido desde a manhã de sábado (28 de janeiro), Jaime Torres de Souza, 12 anos de idade, ele foi visto pela última vez na região da fazenda Pedra Preta, meio rural do município de Jaraguá. Quem tiver notícias ou vê-lo; deve entrar em contato com a família ou com a polícia, pois seus pais estão desesperados. De acordo com o repórter Adriano Fernandes é a segunda vez que isso acontece.

VACILO - Um furto, devido a um descuido da vítima, acorreu na segunda-feira, 30 de janeiro, na Rua das Laranjeiras no Jardim Primavera. Segundo a vítima ela estava na porta de casa na companhia de seu filho, quando ela entrou, esqueceu a bolsa, instantes depois ao retornar percebeu havia sido furtada. A bolsa continha na bolsa RG, CPF, cartão do SUS, e a quantia de R$ 64,00 em dinheiro além de alguns cosméticos, após o fato a vítima procurou a Delegacia para registrar o fato.

#GiroCriminalidadesemtrégua #veículotomadoemassaltoeresidênciafurtada

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá