• Folha de Jaraguá

Cinco pessoas são assaltadas na madrugada por criminoso armado na Vila Isaura


Uma mulher vítima de assalto esteve na delegacia da polícia civil, para relatar em depoimento que na madrugada de sábado, 28 de janeiro, por volta das 01h na Vila Isaura, quando estava indo para casa em companhia de sua filha (J. G. B. J, de 12 anos de idade), e com mais três pessoas, eles foram abordados por um criminoso, que se aproximou repentinamente e deu voz de assalto, exigindo os aparelhos celulares.

Em seguida, o assaltante aproximou da menor subtraindo sua bolsa, contendo em seu interior 01 aparelho celular, Samsung, modelo J1 DUOS, cor dourado e produtos de maquiagem. Após o assalto, o bandido ainda agrediu fisicamente uma das vítimas com um soco no rosto, em seguida deixou o local correndo. Ninguém foi preso.

EM QUALQUER HORÁRIO: Na madrugada de domingo, 29 de janeiro, por volta das 04h20 da manhã na Rua João Batista Pinto, na Vila São José um homem estava transitando na rua, quando chegou uma moto com dois bandidos, um deles sacou uma faca e mandou que a vítima entregasse o aparelho celular. Após o roubo os dois fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi até o local, fez patrulhamento, mas ninguém foi preso.

NEM CRIANÇA ESCAPA: Também foi registrado um assalto por volta das 21h07 na Rua 02 na Vila Mutirão, região da Vila São José. Segundo informações, a vítima era uma menina de 11 anos, que estava sentada na porta da residência, quando se aproximou 02 rapazes (bandidos) aparentemente menores de idade.

Os criminosos, perguntaram as horas e logo após um deles partiu pra cima da garota, tomando com agressão o seu aparelho celular J7. Os dois saíram correndo tomando rumo ignorado, a criança acompanhada da mãe, compareceu na Delegacia da Polícia Civil, para registrar o fato.

MOTO SOBRE BÊBADO: O SAMU foi acionado para uma suposta ocorrência de acidente trânsito, quando chegou ao local, na região do centro velho. Os atendentes descobriram que se tratava de um trote, a princípio a informação era de que um motoqueiro estava inconsciente e tinha tido uma colisão de moto.

Mas na verdade foi constatado que o condutor da moto estava muito alcoolizado, quando parou próximo a um canteiro, caiu com a moto sobre ele. Em seguida o bêbado dormiu, algumas pessoas que passavam pelo local, viram a cena e acionou o SAMU, acabaram passando informação incompleta. Os atendentes constataram que além da cachaça, não havia nada de anormal com a vítima.

Com informações dos repórteres Dude Bill e Ciro José

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá