• Folha de Jaraguá

Homem sobrevive a tentativa de homicídio no Jardim das Vivendas, criminosos usaram pistola 9 mm


Foi baleado no Jardim das Vivendas, Elinaldo Conceição, de acordo com o repórter Ciro José, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital municipal Sandino de Amorim e está fora de risco de morte. A polícia militar também foi acionada, esteve no local, mas ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela polícia civil.

De acordo com a equipe médica que atendeu Elinaldo Conceição, ele foi atingido por disparos de arma de fogo quando caminhava pela Rua 12, uma dos projéteis acertou o braço esquerdo e outro a perna esquerda. Um dos disparos atravessou o braço, sem maiores comprometimento, não houve a necessidade de transferência do paciente.

Indagado pela polícia, disse que não têm suspeitos, não sabe que atentou contra sua vida. A polícia militar informou que Elinaldo Conceição foi atingido por disparos de pistola 9 milímetro. A equipe médica ponderou que a vítima teve muita sorte de não atingindo nenhum osso. Elinaldo Conceição, disse que é cidadão de bem, que não tem rixa com ninguém.

MOTO RECUPERADA

Após receber uma denúncia anônima, sobre uma motocicleta abandonada no final do Setor Dhema da Mata, a polícia militar (Sgt. Mamédio I e Cb Henrique) foram até o local indicado, ao chegar avistou a motocicleta Honda ML placa BSW-7323.

Ao fazer o levantamento da placa, foi constatado que havia restrição de furto/roubo, diante dos fatos a equipe fez o recolhimento da motocicleta e conduziu até a Delegacia onde ficará a disposição de seu proprietário legal.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá