PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Policia Civil de Jaraguá recupera Toyota/Corolla roubado em Aparecida de Goiânia


A Polícia Civil de Jaraguá recuperou na sexta-feira, 20 de janeiro, um veículo Toyota/Corolla/Branco, após inúmeras diligências. O veículo era produto de roubo, tomado em assalto na cidade em Aparecida de Goiânia no ano passado e estava com as placas e o conjunto alfanumérico do monobloco adulterados.

De acordo com o delegado Glênio Ricardo, as investigações continuam no sentido de descobrir quem adulterou e, ainda, quem receptou, uma vez que o crime de roubo está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

SANTA FÉ- Na segunda-feira, 23 de janeiro, ocorreu um furto no baú de uma motocicleta no setor Santa Fé, na Rua Sebastiana Gonçalves. Segundo a vítima, após estacionar a moto (Honda/Biz) na porta de sua residência, quando foi sair constatou que forçaram o bagageiro que foi arrombado, sendo subtraído um celular Samsung Gran Prime e R$ 100,00 em dinheiro. A polícia militar foi acionada, mas ninguém foi detido.

JARDIM ATLÂNTICO - No domingo, 22 de janeiro, por volta das 23h15 um rapaz estava indo para sua casa, quando passava pela Av. Amazonas no Jardim Atlântico, ele foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta preta. Um deles portava uma arma de fogo, anunciou o assalto mandando entregar o celular. Na segunda-feira, 23, a vítima e a mãe procuraram a delegacia da polícia civil para registrar o assalto.

#PoliciaCivildeJaraguárecuperaToyotaCorolla #PoliciaCivildeJaraguá #recuperaToyotaCorolla #roubadoemAparecidadeGoiânia #delegadoGlênioRicardo

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá