PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Morte a esclarecer: Mulher é encontrada na Vila Brasilinha com ferimento na nuca


O repórter Adriano Fernandes, informou no início da noite de domingo, 22 de janeiro, sobre uma morte a esclarecer que ocorreu na Vila Brasilinha, região central de Jaraguá. De acordo com as informações apuradas, uma senhora de 68 anos por nome Isabel Dias Feliciano teria sido encontrada morta próximo ao Colégio Adventista.

Uma unidade do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já havia falecido de acordo com médico Hélio Cândido que atestou o óbito. A polícia militar esteve no local.

Ainda segundo o repórter Adriano Fernandes, foi apurado que teria um pouco de sangue próximo a cabeça da vítima, com sinais de corte na nuca. Por essa razão o Instituto Médico legal (Ceres) foi acionado, para que o corpo fosse periciado, para ajudar a polícia civil a esclarecer o que ocorreu. A hipótese de que ela tenha caído da própria altura.

A polícia trata o caso como morte a esclarecer e já traça linhas de investigação, segundo informações da polícia militar, na residência estaria também o neto da vítima, ele foi convidado a prestar esclarecimentos, para relatar o caso e ajudar a polícia a entender melhor o que ocorreu.

ATUALIZAÇÃO 7h13

Sobre o caso da Senhora Isabel Dias Feliciano, que foi encontrada morta em casa na noite de domingo, 22, Delegado Glênio, titular de Jaraguá entrou em contato com o repórter Ciro José, por volta das 4h30 da manhã e informou que segundo o laudo do IML, Isabel Dias Feliciano teve morte natural, um mal súbito, então foi descartada qualquer hipótese de que ela tenha sido morta.

NEGLIGÊNCIA

De acordo com o médico Hélio Cândido, em outro caso, o SAMU de Jaraguá realizou uma transferência de paciente pra Santa Casa de Anápolis, quando retornavam para Jaraguá encontraram um casal que caiu de moto próximo ao Distrito de interlandia.

A equipe socorreu o casal e retornaram para Anápolis no HUANA – Hospital de Urgência de Anápolis – E para a surpresa da equipe do SAMU, o atendimento ao casal foi negado, pois não faziam o perfil de atendimento do hospital. As vítimas tiveram que serem levados para outra unidade.

Com informações Ciro José / Adriano Fernandes

#MorteaesclarecerMulheréencontradanaVilaBr #IsabelDiasFeliciano

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá