• Folha de Jaraguá

GIRO: Criminosos invadem fazenda em Jaraguá, rendem vítimas, levam veículo e diversos objetos


A polícia militar registrou um assalto em uma propriedade rural no município de Jaraguá, na região conhecida como Fazendinha. Segundo informações da vítima quatro homens armados invadiram a fazenda e renderam o caseiro e as pessoas que lá estavam.

Foram subtraídos; uma TV, um motor serra, uma bomba de jato de veneno, celulares e uma quantia em dinheiro não mencionada. Também foi levado um veículo VW/Gol (bola cor prata). A PM fez patrulhamento, mas ninguém foi preso.

ASSALTO NO CENTRO - A PM foi informada de um assalto na Rua 08 no centro de Jaraguá. Uma senhora estava em sua residência quando um criminoso entrou pelo portão com uma faca em punho anunciando um assalto, querendo dinheiro. Ele rendeu à senhora e foi até os quartos procurando dinheiro, como não encontrou, levou 02 celulares. A ocorrência foi registrada na polícia, mas ninguém foi preso.

GINÁSIO JK - Foi registrada uma ocorrência, onde um criminoso (aparentemente menor de idade), utilizando uma faca, invadiu o Ginásio JK, desligou o relógio de energia elétrica e roubou 03 celulares das vítimas que estavam jogando vôlei.

ARRASTÃO - Foram registrados dois roubos na Vila Solidariedade, região da Vila São José, dois criminosos em uma moto, armados, assaltaram um pedestre e depois tomou os celulares de dois rapazes que estavam na porta de suas casas.

CARGA PESADA - Foi registrado um assaltado a um motorista de caminhão que parou para dormir no Posto Patrão, às margens da BR-153, quando voltou do banheiro, o ladrão estava dentro do veículo, deu uma gravata na vítima e com apoio de um comparsa levaram o caminhão com uma carga avaliada em 345 mil reais. O motorista foi feito refém e só foi libertando alguns quilômetros depois na BR-153. Ninguém foi preso.

BIKE RECUPERADA - A Polícia Civil recuperou uma bicicleta furtada no centro da cidade, na porta de um supermercado. Com ajuda das imagens das câmeras de segurança, os agentes da polícia conseguiram recuperar a bicicleta. O autor do furto ainda é desconhecido, mas o objeto estava com um menor de idade, que alega ter comprado a bicicleta.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá