• Redação Folha de Jaraguá

Colégio Militar Sílvio de Castro terá ato inaugural com pais e autoridades locais


O Tenente Coronel Camargo, será o responsável pelo Colégio Militar de Jaraguá, que irá funcionar no antigo Colégio Estadual Sílvio de Castro Ribeiro, conhecido como Colégio de Baixo. A solenidade inaugural para explicar como as coisas vão funcionar e também sobre as matrículas vai ocorrer na terça-feira, 10 de janeiro, às 19h.

NOTA: Comunicamos que nesta terça, 10 de janeiro, haverá reunião de pais para os responsáveis dos alunos de todos os segmentos. Onde serão apresentados a filosofia, o funcionamento do nosso Colégio e toda a programação das nossas atividades para o ano letivo 2017.

PRESENÇAS: A solenidade deverá contar com a presença do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), do presidente da Câmara Municipal, Werlon Coró (PDT) e demais vereadores, além do deputado estadual Nédio Leite (PSDB), autor da proposta de criação do colégio militar na Assembléia Legislativa.

Aliás, muito cobrado por seus opositores, Nédio Leite, resgata um importante compromisso de campanha de 2014. Em sua lista ainda falta o Restaurante Cidadão entre outros compromissos, mas ele terá mais dois anos pela frente, para chegar em 2018 com a lista preenchida.

PINTURA: Muitos estão cobrando, porque não houve uma reforma no Colégio Sílvio de Castro, antes de ser repassado a PM, já que existem problemas estruturais no local. Certamente a resposta será dada na terça-feira.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá