PATROCÍNIOS
  • Redação Folha de Jaraguá

Criminosos são flagrados furtando peças dentro do pátio de veículos ao lado 14º CIBM


A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 de sexta-feira, 06 de janeiro, por ligação anônima avisando que haviam duas pessoas no pátio de veículos, que fica ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros no Jardim Atlântico. Ao chegar ao local, os militares visualizaram uma movimentação estranha, ao adentrar foi feito uma busca no local onde foram localizadas duas pessoas.

Tiago de Lima Silva (maior de idade e com antecedentes criminais) e S.M.A.S. (menor de idade 17 anos) os mesmos foram abordados pelos policiais. Eles já haviam retirado peças de duas motos apreendidas, sendo duas rodas traseiras, três retrovisores que foram encontrados dentro de uma mochila, além de duas peças conjuntas de encaixe das rodas.

Tiago de Lima disse que estava retirando peças de um moto sua que havia sido apreendida e que teria convidado o menor (S.M.A.S) para ir com ele para cometer os furtos, diante dos fatos eles foram detidos e levados a Delegacia da Polícia Civil para a devida autuação.

MILLA STORE - A PM foi acionada para o registro de um furto a um estabelecimento comercial, na madrugada de quinta-feira, 05 de janeiro, por volta das 3h30 na Loja MiLla Store, localizada na Av. Cel. Tubertino Rios, centro comercial de Jaraguá.

Segundo os proprietários, a loja estava toda revirada, foram subtraídos vários produtos como; relógios, bolsas e perfumes todos importados. Não foi divulgada nem quantidade e nem o montante do prejuízo. Imagens do circuito de câmeras mostram o meliante pulando o muro de acesso e subido pelo ar condicionado.

A Polícia Militar foi até o local, realizou patrulhamento, mas ninguém foi preso. A dona do estabelecimento, Conceição Bravo, em entrevista as emissoras de rádio local fez duras críticas a polícia civil e militar. Ela já foi vítima de furto em outra ocasião, mas nenhum criminoso foi punido.

Folha de Jaraguá/ com informações Ciro José/ Adriano Fernandes

#Criminosos #furtando #flagrados #peças #dentrodopátio #deveículos #aolado14ºCIBM

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá