PATROCÍNIOS
  • Redação Folha de Jaraguá

Assaltantes de Anápolis rendem vítimas em estabelecimento em Jaraguá


Foi registrada uma ocorrência de assalto na Rua João Pinto Leite, no setor Genoveva Park, em um estabelecimento comercial que tem uma residência nos fundos. Os criminosos renderam a vítima uma arma de fogo, era por volta das 6h da manhã.

De acordo com a vítima eram quatro homens que estavam em um veículo Fiat/Linea (cor preta) sendo três deles armados. Outras duas pessoas que estava no local também foram amarradas em um dos cômodos da casa.

Segundo o repórter Adriano Fernandes, foram subtraídos da residência chapinha de cabelo, secador, três aparelhos celulares, uma TV de “32, polegadas” uma TV de “49 polegadas”, artigos de higiene pessoal que haviam sido comprados em grande quantidade e cerca de R$ 360,00 em espécie, além de uma moto CG/Honda 160 Fan placa PQS 4234 de cor prata.

Um fato que chamou atenção da proprietária do estabelecimento foi no momento da ação criminosa, um dos suspeitos atendeu um cliente, vendendo lanches com a maior frieza para não chamar a atenção.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local registrou a ocorrência e orientou que as vítimas procurassem também a delegacia de polícia civil para os procedimentos necessários para que fossem tomadas as devidas providências de investigação do caso.

ANÁPOLIS

De acordo com o repórter Dude Bill, os suspeitos de terem cometido o assalto em Jaraguá, foram presos no bairro Copacabana em Anápolis. O carro apreendido com os criminosos é um Fiat/Linea, o mesmo utilizado em Jaraguá. Foram presos Paulo Henrique Dourado Teles, Daniel Arruda Santos, Fabrine Mathues Teixeira Magalhães.

#assaltonogenovevaparrk #bandidosdeAnápolis #presospelapolíciamilitar

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá