PATROCÍNIOS
  • Redação Folha de Jaraguá/Dudi Bill/Ciro José

Feriado de Natal marcado por acidentes com motos nas rodovias que cortam Jaraguá


A véspera e o feriado de natal na região de Jaraguá foram marcados por vários acidentes, principalmente envolvendo motos. Além da colisão entre uma caminhonete um moto, que vitimou um casal que morava no Jardim Ana Edith, também houve outros quatro acidentes com motos. Um deles na GO-427, entre Jaraguá e Itaguaru, onde a vítima socorrida está em estado grave. A vítima identificada como Francisco, teve traumatismo craniano e edema pulmonar.

Também foi registrado nas imediações da BR-153, no pátio de saída do Posto do Gaúcho, uma colisão entre um veiculo de passeio e uma moto. O condutor da motocicleta teve fraturas exposta, mas não corre o risco de morte.

MORTE NA BR-153 - No sábado, 24 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Jaraguá foi acionado durante a madrugada para dar socorro a um acidente de moto na BR-153 nas imediações de uma ponte perto dos trilhos da ferrovia no sentindo a Rianápolis. O condutor da moto bateu na cabeceira da ponte, caiu e faleceu. Com o impacto a moto foi parar debaixo da ponte e a vítima ficou no asfalto. O homem não era de Jaraguá, o corpo foi levado para o IML de Ceres para identificação.

ACIDENTE NA GO-080 - O Corpo de Bombeiros, também atendeu ocorrência na GO-080 perto do Posto Brasil entre São Francisco e Petrolina. De acordo com as informações, ocorreu uma colisão entre uma moto e carro que estava parado no acostamento. Vítima foi socorrida inconsciente e transportada para Anápolis.

RECAPTURADO - Em patrulhamento pela Vila São José, policiais militares se depararam com um veículo em atitude suspeita, ao fazer a abordagem ao motorista Weber Alves da Silva, foi constatado que ele tinha várias passagens, tais como Art. 157 e 33, além de um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o foragido levado para a Unidade Prisional de Jaraguá para cumprimento da pena.

TRIO PRESO - A equipe do GPT em patrulhamento pela Rua Luiz Pereira na Vila São José, se deparou com um veículo parado em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, foi preso Rodrigo Andrade de Sá que possui passagem por Art. 157 e 155. Também foram detidos; Leandro Moreira Terra e Sidney Terra Camargo, de acordo com a polícia eles possuíam passagens pelos Art. 28 (2 vezes), Art. 155 (3 vezes ), Art. 180 e Art. 33.

Durante a busca pessoal foi encontrado com Leandro, 01 cigarro de maconha e no veiculo duas porções de crack totalizando 30g. Na casa de Rodrigo foi encontrada dentro de uma caixa de som, 01 porção de crack de 60g. Rodrigo está cumprindo semiaberto no CEPAIGO por roubo de veículo.

ELAS NO CRIME - Duas meninas menores de idade foram apreendidas pela polícia militar, no setor Dhema da Mata após arrombar a porta de uma residência e furtar uma TV de 40 polegadas, um ventilador e um DVD. Elas foram detidas em flagrante com os materiais do furtados, as duas foram levadas a delegacia, prestaram esclarecimentos e foram liberadas.

VEÍCULO RECUPERADO - Na semana passada a Polícia Militar localizou uma Parati (branca), ano 87/88, Placa JED-4379 as margens da BR153, perto do Lago Passarela da Moda, o carro estava abandonado. Tudo indica pelas características que seja o veículo, furtado na Folia do Barreiro, há poucos dias.

#BR153 #GO427 #Rianápolis #acidentes #GPT

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá