• Redação Folha de Jaraguá

150 homicídios em 15 anos em Jaraguá sem nenhuma força tarefa policial, diz advogado



O advogado Biracy Camargo, que foi candidato a prefeito este ano pelo PRTB, deu sua opinião sobre o principal assunto da semana em Jaraguá, a prisão de empresários acusados de enriquecimento ilícito, às custas da pirataria. O tema ganhou repercussão estadual nos jornais e TV, e dividiu opiniões nas redes sociais.


Sem entrar no mérito da operação, o advogado fez uma ponderação importante, que é sem duvida o sentimento da maioria da população que se manifestou pela internet.


Pelas redes sociais muitos se perguntam, porque nenhuma ordem judicial é capaz de colocar uma força tarefa policial em Jaraguá para combater outros crimes, que são muito piores para a sociedade que a pirataria. Porque?


Nota de Biracy Camargo.“Vendo esses grupos operacionais da Polícia Civil bem preparados e equipados combatendo a pirataria, imagino o quanto eles seriam bem recebidos pela comunidade jaraguense se estivessem investigando cerca de 150 homicídios em Jaraguá nos últimos 15 anos”.


“Ressaltando que, na escala de valores a vida está em 1º lugar, seguido dos crimes de tráfico drogas, estupro, roubos, etc... Enquanto os crimes contra a propriedade industrial (pirataria) numa escala de valores estão em uma dimensão distante” criticou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá