• Folha de Jaraguá

109 crianças já nasceram em Jaraguá desde a implantação de obstetrícia no HEJA

08/11/2020 - A informação foi confirmada pela direção do Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), para o Governador Ronaldo Caiado, que disse que está devolvendo Goiás, aos goianos com a elevação da qualidade dos serviços públicos. Ele agradeceu os mais de 70% dos votos que teve no município em 2018 e reafirmou o compromisso de continuar ajudando a cidade. “A mais de 6 ou 9 anos, não nasciam crianças na rede pública em Jaraguá. Recebi a informação que este ano já nasceram 109 jaraguenses, e estou muito feliz com essa notícia” afirmou.

Sobre as UTIs, além de dizer que elas permanecem em Jaraguá, Caiado, disse que está cumprindo as promessas que no passado só ficavam no palanque. “Apesar de todas às dificuldades que encontramos, implantamos os leitos de UTIs em Jaraguá e em mais 08 regiões do Estado. Não havia respeito pela vida nos governos anteriores, até então só havia leitos de UTI em Goiânia, Anápolis e Aparecida e agora estamos descentralizando” disse.

Após afirmar que em seu governo já foram abertos centenas de leitos de UTI e implantados 08 hospitais regionais que foram estadualizados. O governador disse que estão enganados aqueles que pensam e afirmam que ele vai fechar os leitos de UTI após a pandemia. “Não vou fechar nenhum leito de UTI, nem em Jaraguá e em nenhum lugar de Goiás, pelo contrário, nós vamos ampliar e dar espaço para as cirurgias eletivas” concluiu.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá