top of page

04 morrem em acidente entre carro e ônibus na BR-153; 40 pessoas ficaram feridas

05/05/2023 (09hs50m) - A quarta ocupante que estava em um carro de passeio que foi atingido por um ônibus, na BR-153, em Minas Gerais, próximo à divisa com Goiás, mesmo após atendimento médico, acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (4). A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, na região sul de Goiás, unidade em que ela estava internada.


A mulher, de 26 anos, estava com outras três pessoas no veículo, incluindo uma criança de três anos. Eles morreram no local. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (4) no município de Centralina, em Minas Gerais.

Os outros ocupantes do carro eram:


Motorista, jovem de 21 anos;

Passageiro da frente, homem de 30 anos;

Passageiro de trás, menina de 3 anos.

O carro saiu de Dumont, município no interior de São Paulo.


O ônibus estava indo de Alterosa (MG) para Trindade, cidade na Região Metropolitana de Goiânia. (GO). Nele havia 42 pessoas. Os feridos foram levados para hospitais próximos da região do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), o pneu do caminhão estourou e o veículo acabou invadido a pista contrária, quando bateu de frente com o carro de passeio.


A Polícia Civil de Minas Gerais para saber se o acidente será investigado e aguarda retorno. A reportagem não conseguiu localizar o nome da empresa responsável pelo ônibus para o pedido de uma nota referente ao acidente. O espaço segue aberto.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page