Reviravolta: Pericia indica que criança encontrada morta em Uruana em represa, foi enforcada

19/02/2024 (13hs27m) - Investigação da Polícia Civil indica uma reviravolta no caso do menino de 2 anos foi encontrado morto dentro de um tanque de peixes na cidade Uruana, na região Central de Goiás, no final de semanas.

 

Inicialmente, os relatos eram de que a criança estava dormindo enquanto sua avó arrumava a casa dos patrões, quando foram ao quarto o menino não estava mais lá. Então ela e o marido saíram para procurá-lo e o encontrou boiando na represa, e que o retirou para fora da água.

 

Mas segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é de que Luan Henrique Alves de Lima tenha sido enforcada e jogada no tanque para simular um afogamento. A corporação descartou que o garoto tenha sido vítima de abuso sexual.

O delegado Marcos Adorno, que investiga o caso, afirmou que a perícia que a morte do menino tenha ocorrido por enforcamento. “Acreditamos que a criança foi enforcada e posteriormente jogada ao tanque de peixes para simular um afogamento”. O investigador disse, ainda, que não dará maiores informações para não prejudicar a apuração que está em curso. Créditos Mais Goiás