Em 24hs três homens morrem em confronto com a PM de Goianésia

Atualizado: 12 de jun de 2020

07/05/2020 - De acordo com o portal Meganesia, duas pessoas morreram no início da tarde de quinta-feira, 07, em troca de tiro com a Polícia Militar de Goianésia. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Informações dão conta que os militares receberam informação sobre um roubo em uma estrada vicinal e ao se depararem com os suspeitos houve a troca de tiro. Um dos suspeitos foi identificado como Áureo de Araújo Oliveira, de 44 anos, morador de Goianésia, e o outro ainda não foi identificado (não portava documentação), mas ao que tudo indica ele seria de Brasília.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos, para posterior liberação aos familiares.

3ª MORTE

No final da manhã, de quarta-feira, 6 de maio, um jovem também morreu em troca de tiros com a polícia no Jardim Esperança, região sul da cidade. Informações dão conta que Marcelo Augusto Ferreira, (foto) reagiu a uma abordagem e utilizando um revólver calibre 32 atirou contra os policiais que revidaram. O jovem também chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Foto: Sempre Em Dia Online