Com déficit, Jaraguá Esporte Clube quer apoio de empresários e comerciantes

17/12/2020 - Integrantes da diretoria do Jaraguá Esporte Clube, se reuniram mais uma vez com o Prefeito Eleito Paulo Vitor, na quinta-feira, 17 de dezembro, em pauta a questão financeira para terminar o Campeonato Goiano de 2020, que será retomado em janeiro e para concluir a disputa, são necessários 70 mil reais, dos quais só foram arrecadados 39 mil.

Há duas semanas em uma reunião da CDL, vários empresários fizeram doações que variaram de 1 mil até 5 mil reais ao Jaraguá Esporte Clube a pedido de Paulo Vitor Avelar. Alguns ainda não pagaram o que foi prometido. Mesmo com o aporte de recursos públicos é necessária a ajuda privada e nesse momento em que a atual administração interrompeu os repasses, a única maneira de manter o time na competição e buscando a ajuda de empresários e comerciantes.

Na próxima semana será lançada uma campanha de arrecadação junto aos empresários e comerciantes que ainda não doaram, para tentar cumprir as obrigações financeiras com o time. Enquanto isso se aguarda a prestação de contas do Ex-presidente Silvano Martins, para saber o quanto a instituição tem de dívidas, até porque não ficou nada em caixa.