Após reunião com CDL Jaraguá, ENEL envia central de indenização a cidade

Atualizado: 14 de out de 2020

13/10/2020 - São incontáveis os prejuízos que a ENEL tem provocado a população de Jaraguá, além do tempo parado por falta de energia elétrica, muitos também não conseguem ser ressarcidos quando tem equipamentos queimados. Com um gesto de confiança, a ENEL prometeu ao Presidente do CDL, Marcos Bispo de que mandaria a cidade um Van/Atendimento o Público, uma espécie de Central de Indenização, onde qualquer pessoa que teve equipamento queimado, com nota fiscal, documento residencial ou contrato de aluguel poderá pedir o ressarcimento até a próxima sexta-feira, 16 de outubro, em frente ao CDL.

Para Marcos Bispo, embora a ENEL tenha dado um bom indicativo, ainda há muito a fazer por Jaraguá, principalmente em relação, as frequentes quedas de energia e resolver de vez o problema da baixa tensão, o envio da Central de Indenização/Van seria apenas um pequeno avanço.

Marcos ainda aguarda o plano de ação para ENEL para resolver os gravíssimos problemas de interrupção e baixa tensão. “Nos prometeram que vão enviar nas próximas horas” frisou.