Criança e avô que escaparam de acidente na BR-153 em Rialma passam bem

Avô e neto que sofreram acidente no domingo (22) na BR-153, em Rialma, foram atendidos e têm o estado de saúde considerado bom. O homem, de 60 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres e passou por cirurgia. Ele ainda está internado, mas estável. A criança, de 10 anos, foi encaminhada para o Hospital Ortopédico de Ceres. Segundo informações da unidade, ele teve uma pequena fratura em uma das mãos e na clavícula. Um médico irá avaliar se há algum outro tipo de lesão e se pode dar alta ainda na manhã desta segunda-feira (23).
 

 

 
Uma das enfermeiras que atende no hospital disse ao Mais Goiás que o menino ainda não sabe que o acidente causou a morte da avó e de seu irmão, de apenas três anos. Nomes não foram divulgados
 

 
ACIDENTE
 

 

 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete, uma Ford Ranger, tentou ultrapassar uma carreta bitrem, mas outro veículo trafegava no sentido oposto. Para não evitar a colisão, o homem voltou para a pista de origem e se chocou com o bitrem. A caminhonete capotou, saiu da pista e foi parar em barranco, do outro lado da via.
 

 

 
Outra família estava no caminhão. Eles também foram encaminhados para a UPA de Ceres e passam bem. A pista ficou totalmente interditada. A carga de feijão se espalhou pela pista. A rodovia foi liberada às 17h.
 

 
.
 
Mais Goiás | Fotos: divulgação/PRF