Polícia prende em flagrante marido que ameaçava esposa pelo WhastApp

No final da tarde de segunda-feira (18/12/19), uma senhora procurou a Delegacia e, no momento que denunciava o seu esposo Sidnei Gonçalves da Silva (42 anos) por estar sendo vítima de crimes de ameaça e injúria, ele, audaciosamente e acreditando na impunidade, passou a mandar vários áudios ameaçadores e utilizando de vários impropérios pelo aplicativo WhatsApp para a esposa.
 

 

 
Imediatamente os policiais civis tomaram ciência dos fatos e saíram em diligência. Sidnei foi preso em flagrante em sua residência, situada na Vila Colombo. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria com a incidência da Lei Maria da Penha.
 

 

 
A Polícia Civil pede para as mulheres que jamais se calarem e não aceitem nenhum tipo de violência e denunciem. “Já aos que se dizem "machões", pouco importando classe social e sobrenome e profissão, e, que pensam que a namorada ou a esposa é objeto, a Polícia Civil dá o seguinte recado: Chegando ao nosso conhecimento, é cadeia. lugar de bandido é na cadeia” afirmou o Delegado Glênio Ricardo.