Vitória sobre o Goiânia e combinação de resultados livram o Jaraguá E. Clube da 3ª Divisão

O Jaraguá Esporte Clube sofreu para conquistar três pontos importantes diante do Goiânia na noite de sábado, 22 de setembro, no Estádio Amintas de Freitas, pelo placar 2 a 1, na abertura da quarta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A vitória reabilitou o clube na segundona e salvou o time do rebaixamento com a combinação de resultado.

Com o resultado, o Jaraguá que não joga na última rodada, chegou aos 16 pontos na tabela de classificação, ocupando a sétima posição. O Gavião da Serra permanecerá na 2ª Divisão porque o ASEEV apenas empatou com o Novo Horizonte, chegando a 12 pontos e faltando uma rodada para o final da competição não poderá mais alcançar o Jaraguá. Com o Santa Helena rebaixado, na última rodada o América de Morrinhos, escapa do rebaixamento se vencer o Goianésia, que já conseguiu o acesso a 1ª Divisão.

O Jaraguá fechou a participação na divisão de acesso com a seguinte campanha: Cinco vitórias, um empate e oito derrotas, com aproveitamento de 38%. Já o Goiânia, continua na terceira colocação, com 22 pontos. O time comandado pelo treinador Edson Júnior confirmou o acesso na rodada de domingo, com as derrotas de Jataiense e Trindade .

Ficha técnica
 

 
JARAGUÁ 2X1 GOIÂNIA
 

 
Local: estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá
 

 
Data: 22 de setembro 2018, sábado
 

 
Horário: 18 horas
 

 
Árbitro: Breno Souza
 

 
Assistentes: Bruno Pires e Edson Antônio
 

 
Renda: R$ 2.780,00
 

 
Público: 294 pagantes
 

 
Gols: Ceará 36’ 1T e Batata 31’ 2T (Jaraguá); Yago Amaral 12’ 2T (Goiânia)

JARAGUÁ: Jonathan; Ceará (Eriques), Lucão, Rafael Caldeira e Gleidson; Ruan (Neno), Juranilson, Anderson Trindade e Juliano; João Paulo (Iago) e Batata. Técnico: Coutinho

GOIÂNIA: Márcio; Lima, Robson, Waldson e Vandinho; Darlan, Leandro Bulhões, Mateus Cruz (Juninho) e Kaio Wilker; Marcão (Denilson) e Pedro Gabriel (Yago Amaral) - Técnico: Edson Júnior.