Jaraguá Esporte Clube vê o sonho da 1ª Divisão mais distante após derrota para o Trindade

O Trindade se manteve na quinta posição do Campeonato Goiano da Divisão de acesso ao vencer o Jaraguá por 3 a 1, no domingo, 26 de agosto, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, pela quarta rodada do segundo turno.

Além de se reabilitar da derrota para a Evangélica, por 1 a 0, o time treinado por Raphael Miranda chegou aos 15 pontos e segue vivo na segundona. Já o Gavião da Serra com 12 pontos, segue na sexta posição e preocupado com a ameaça de rebaixamento. A zaga do Jaraguá, mais uma vez deu vexame e segue lado a lado com a equipe do Santa Helena como as piores da competição.

Na quinta rodada do segundo turno, o Trindade vai pegar o Goiânia, no estádio Olímpico, em Goiânia, na próxima quarta-feira, às 19 horas. No mesmo dia e horário, o Jaraguá recebe o Goianésia, no Amintas de Freitas. Só vitória interesse ao Gavião da Serra para continuar sonhando com a Séria A, em caso de nova derrota, o time dá adeus à possibilidade acesso a 1º Divisão.

Ficha técnica
 
TRINDADE 3X1 JARAGUÁ
 

 
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade
 

 
Data: 26 de agosto 2018, domingo
 

 
Horário: 16 horas
 

 
Árbitro: Eduardo Tomaz
 

 
Assistentes: Alexandre Amaral e Carlos de Sousa
 

 
Cartão vermelho: Flávio Caça Rato (Trindade
 

 
Renda: R$ 3.070,00
 

 
Público: 227 pagantes
 

 
Gols: Cardoso 16’ 1T e 39’ 1T e Willian 37’ 2T (Trindade); Batata 7’ 2T (Jaraguá)

TRINDADE: Vinicius; Neris, Café, Augusto e Mário Sérgio; Bruno Sabino, Willian (Wallace), Cardoso e Peninha; Gilvan (Américo) e Flávio Caça Rato. Técnico: Raphael Miranda

JARAGUÁ: Cleysson; Marco Aurélio (Jhoninha), Lucão, Rafael Caldeira e Gleidson (Paulinho); Ruan, Irlan, Lucas Maranhão e Renatinho; Batata e Anderson Trindade (João Paulo). Técnico: Coutinho